quarta-feira, 23 de março de 2011

Hugo Chavez acredita que o Capitalismo colocou fim à vida em Marte

O proto-ditador venezuelano Hugo Chavez acabou de descobrir que o Capitalismo não é a culpa apenas dos problemas da humanidade, mas também dos marcianos - os quais teriam sido extintos, segundo Hugo Chavez, pelo Imperialismo e Capitalismo marciano.

Capitalismo, Marte, Hugo Chavez

Chavez declarou que "sempre digo, e ouço, que não seria estranho se tivesse existido uma civilização em Marte, mas talvez o capitalismo tenha chegado lá, o imperialismo chegou e acabou com o planeta", em um evento comemorativo do Dia Mundial da Água.

Chavez também alertou que o abastecimento de água na Terra está acabando: "Cuidado! Aqui no planeta Terra, onde centenas de anos atrás ou menos havia grandes florestas, agora há desertos. Onde havia rios, há desertos", disse Chávez.

Chavez parece estar muito preocupado com a preservação do meio-ambiente em Marte, preservando-o do capitalismo, mas talvez ele tenha se esquecido que o comunismo soviético da extinta nação comunista URSS foi a responsável pela desertificação do Mar de Aral, e também a responsável pelo Chernobyl.

Mar de Aral

Hugo Chavez também tenha se esquecido, ou ignore mesmo, que a China comunista é um dos países mais poluídos do planeta: seus rios se transformaram em esgotos, e a qualidade do ar nas áreas urbanas é irrespirável.

Seria interessante lembrar Chavez que a maior parte das áreas de preservação ambiental estão em países capitalistas, que usam o turismo ecológico e o manejo sustentável para mantê-las - algo que, diga-se de passagem não está sendo feito na Venezuela - a qual vem sendo sistematicamente depauperada e destruída por Chavez.

Robot, Nasa, Marte

O governo dos Estados Unidos recomendou neste mês à NASA que construa um robô para determinar se já houve vida em Marte e o histórico climático e geológico do planeta. Ao que parece Chavez não precisa de tanta tecnologia, pois basta um discurso cheio de bravatas para determinar esse tipo de coisa, discurso esse que, diga-se de passagem, será tomando como verdade absoluta pelos militantes esquerdistas.

Seria ótimo se Chavez e seus seguidores se prestassem a verificar in loco a veracidade de suas teses sobre Marte. Seria ótimo para todos nós, humanos. Não se pode dizer o mesmo para os marcianos.

Fonte: O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');