terça-feira, 3 de maio de 2011

Estados Unidos da América, mais uma vez, agem e deixam o mundo melhor

Os Estados Unidos da América são o império dos séculos XX e XXI, e, sim, exercem seu imperialismo ao redor do globo. Ocorre que a ação dos EUA é muito mais benéfica para a humanidade que seus eventuais erros. O que aconteceu domingo, onde forças especiais da Marinha dos EUA capturaram e mataram o terrorista Osama Bin Laden é um exemplo eloquente das boas coisas que os EUA trazem para todos nós.

EUA comemora a morte de Bin Laden

Não resta dúvida que o mundo após a morte de Bin Laden é um mundo mais pacífico e menos perigoso. E isso graças aos Estados Unidos da América, o país que também é responsável por livrar o planeta de crápulas como Sadan Hussein e Hitler, só para ficar nos mais famosos.


Outro aspecto emocionante é a comemoração do povo americano com sua vitória sobre o terrorismo. Sim, os EUA mandaram uma mensagem para os terroristas: não importa quanto tempo leve, a justiça será feita. E a justiça foi feita, e o povo americano sorriu novamente.

comemoração nos EUA pela morte de Bin Laden

As imagens das comemorações em Washington e Nova York são sensacionais: crianças, jovens e idosos comemorando uma vitória da América. Uma vitória estupenda dos Estados Unidos sobre o terror. Os EUA mereciam essa vitória, tendo em vista que há alguns anos que a população americana é castigada com crises econômicas e guerras, mas, agora, o esforço resultou em sucesso. Um sucesso dos EUA, sim, mas também de toda a humanidade.

Novo WTC - Nova York

Parabéns Estados Unidos da América! Parabéns povo dos Estados Unidos da América. Parabéns Governo dos Estados Unidos da América. A sensacional vitória de vocês é uma vitória de toda a humanidade. O Ocidente precisa e quer ser liderado por um país como os EUA.

5 comentários:

  1. Que extrema ingenuidade a da autora desse texto... Lamentável que exista gente com esse nível de crítica.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é fato: graças aos EUA o mundo, hoje, é um local mais seguro. Obrigado Estados Unidos da América!

    ResponderExcluir
  4. E graças à pessoas extremamente "inteligentes" como você que seus amados estadunidenses cometem várias atrocidades como por exemplo lançar bombas em Hiroshima e Nagasaki e nem serem julgados por isso! Ou vai me dizer que eles fizeram isso porque a população dessa região não era humana e eram, na verdade, exércitos de extraterrestres prontos para destruir o planeta? Como sempre os EUA salvaram o planeta!!! Matando milhares de pessoas: homens, mulheres e crianças, sendo a maioria civis inocentes! Um tentado contra a humanidade que não é nem debatido! Muitíssimo obrigado Estados Unidos da América!!!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo acima que toma as dores de Hiroshima e Nagasaki pelo jeito se esquece que: i. os EUA não estavam na segunda guerra mundial e foram covardemente atacados pelos japoneses em Pearl Harbor; ii. que o ataque dos EUA ocorreu em ambiente de guerra, e que se os EUA não tivesse feito o ataque, a 2ª Guerra Mundial teria se prolongado e muito mais pessoas teriam morrido. ii. O Japão mesmo com ataque a Hiroshima não se rendeu, então precisou Nagasaki. i4. Isso é história, e hoje o Japão é o maior aliado dos EUA em âmbito mundial e não precisa de esquerdistas desinformados como o acima para lhe tomar as dores.

    ResponderExcluir

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');