terça-feira, 8 de novembro de 2011

Decisão judicial garante continuidade das obras no Setor Noroeste em Brasília

O G1 informa que as obras no Setor Noroeste continuam paralisadas na manhã desta terça-feira (8), porém com previsão de serem retomadas na quarta-feira (9), às 7h da manhã. Será que serão retomadas mesmo? Já foram feitos anúncios de que as obras seriam "retomadas" algumas vezes e precisaram parar pois os maconheiros fascistas da UnB e demais desocupados insistem em agredir seguranças de empresas e tentar impedir os outros de trabalhar.


A verdade dos fatos é que esses facistóides da UnB que querem preservar o local "sagrado" onde queimam o seu fumo. Mas existem outros interesses envolvidos: militantes de partidos políticos estão infiltrados no movimento, e acabam manipulando alguns inocentes úteis que se juntam ao movimento com boa fé, para fazer valer os interesses de seus partidos e grupelhos políticos.

O dado novo é que uma decisão judicial do TRF de Brasília autorizou a PM a usar a força para garantir que as construturas possam continuar suas obras. A construtora EMPLAVI foi a única que pode manter o ritmo de obras, mas a Brasal e a João Fortes tiveram seus canteiros de obras depredados e destruídos pelos fascistas da UnB.

Decisão Judicial autorizado a PM-DF a garantir as obras no Noroeste

A Polícia Militar do Distrito Federal pediu 72 horas, contados de domingo, para montar uma estratégia pública que garanta a continuidade das obras e a propriedade das projeções do Noroeste. Talvez a PM do DF deva pedir uma consultoria com a PM de São Paulo, que conseguiu tirar mais de 70 delinquentes de dentro da reitoria da USP, delinquentes estes que tinham uma causa similiar aos fascistas da UnB: garantir um local onde possam continuar a fumar maconha sem ser importunados.

Vamos conferir, a partir de amanhã, se, de fato, a PM-DF vai adotar uma postura profissional e acabar com essa patuscada de fascistas mimados do Plano Piloto, que nunca trabalharam na vida, vivem às custas de pápis e mamis, e, por isso, têm tempo de ficar fumando maconha e de impedir os outros de fazer o que eles não gostam e não precisam: trabalhar. Veja no vídeo abaixo o índio jogando gasolina e tentando agredir funcionários das empresas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');