sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Votar em Amoêdo, Meirelles ou Álvaro é colocar o PT no poder

As pessoas que estão inclinadas a votar em João Amoêdo, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e Cabo Daciolo são os chamados "inocentes úteis" que estão fazendo o jogo do PT, e são os responsáveis diretos pela possível volta do PT ao Palácio do Planalto em 2019.


Ao votar nesses candidatos, o eleitor "inocente útil", parceiro involuntário do PT, divide o voto da Direita, e garante que o Fernando Haddad, com cerca de 15% ou 16%, vá para o segundo turno e vença a eleição no segundo turno. O PT quer enfrentar o Bolsonaro no segundo turno como fica claro no texto da jornalista petista Helena Chagas (veja aqui). O PT quer enfrentar o Bolsonaro no segundo turno, pois sabe que é o único que eles podem vencer.

Agora, se quem estiver votando em João Amoêdo, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e Cabo Daciolo, despejar o voto no Alkmin (que é o segundo mais competitivo da Direita), teríamos a seguinte configuração:

CandidatoIPOPE 8-11/9
Jair Bolsonaro26,00%
Ciro Gomes11,00%
Marina Silva9,00%
Geraldo Alckmin9,00%19,00%
Fernando Haddad8,00%
Alvaro Dias3,00%
João Amoêdo3,00%
Henrique Meirelles3,00%
Vera1,00%
Cabo Daciolo1,00%


Ou seja, se esse povo do Amoêdo-Meirelles-Alvao despejar o voto no Alckmin, ele pula para 19% e coloca o Alckmin no segundo turno com o Bolsonaro, e tira o PT. Então, eleitores de Amoêdo, Meirelles e Alvaro Dias é que estão fazendo o jogo do PT e serão os responsáveis pela volta do PT em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');