domingo, 19 de maio de 2019

Um desastre chamado Bolsonaro: como elegemos alguém pior que a Dilma?

Todos que votaram em Bolsonaro temos que admitir: votamos no cara errado e fomos feitos de idiotas. Caímos no mesmo estratagema que tanto criticamos na esquerda, qual seja, fomos os idiotas úteis.

Um desastre chamado Bolsonaro: como elegemos alguém pior que a Dilma?

Após 5 meses de desgoverno, não há mais ilusões: Bolsonaro é um engodo. O "governo" dele não existe. Ele é apenas maluco guiado por teorias conspiratórias e influenciado por outros tão ou mais desequilibrados.

O Brasil está se desmilinguindo. Quem pode está pulando fora, o dólar está disparando, e o banco central tendo que queimar reservas internacionais para tentar manter a cotação (e não vai conseguir). O dólar em alta, vai bater na inflação, e vai obrigar o governo subir os juros, e aí a economia desce mais, e o desemprego aumenta ainda mais.

O cenário é esse e já aconteceu várias vezes: quando a popularidade dele estiver no chão (e não vai demorar muito), o Congresso ejetá-lo-á.

Jair Bolsonaro é um incompentente

Esse engodo que está na Presidência da República vem com essa conversa de que não quer "toma-la-da-ca", porque não é competente para a função. Todos os governos democráticos do planeta precisam se relacionar com os respectivos parlamentos. Isso é da Democracia. O Bolsonaro é um incompetente. Ele foi colocado lá para fazer isso, se ele não sabe, que pule fora. Não tem desculpa.

Fernando Henrique Cardoso

O Fernando Henrique aprovou 34 Emendas Constitucionais no governo dele e não tem 1 processo contra ele. O Bolsonaro é um PULHA, incompetente, que está levando o Brasil para o buraco com sua incomnpetência e sua incapacidade de governar. Quanto mais tempo esse cara fica no governo, pior para o Brasil.

Conclusão

Jair Bolsonaro é pior que o governo Dima. A deterioração econômica está muito forte. Ele é o pior presidente depois da redemocratização. É ruim demais. Não tem jeito. Não tem solução. Um desastre.

6 comentários:

  1. Tá doendo heim!? 24 anos de FHC, Lula, Dilma e Temer, roubaram tudo que puderam, corromperam até o inferno. ACABOU e tem que se FODER, foda-se junto. Dos BILHÔES roubadas e desviados não te queixas, dos 10 bi que dilma irou da educação não te queixas; da mídia porca que propalava aos 4 ventos mentiras e em contrapartida recebiam rios de dinheiro, é o que deves ter saudades. Olha daria um livro a quantidade de MERDA que esses ladrões do planalto fizerem. Porém, quem não presta é o BOLSONARO, tanto não presta que tentaram acabar com ele com uma faca. Tentarão novamente, vocês são muito SUJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas porque tanta braveza? Não sabe discutir de forma civilizada?

      O fato é que o governo Bolsonaro é um desastre. Vimos hoje como ele escolhe ministros, na orelhada.

      O Brasil estava crescendo 1,5% ao ano, e desde o Bolsonaro, começou a recessão. com queda de PIB.

      Essa é a grade obra do Bolsonaro: Interromper o crescimento da economia brasileira.

      Um grande incompetente, esse Bolsonaro. Se continuar assim, é impeachment,

      Excluir
  2. Eu não entro nessa pesquisa.... Se os deputados é senadores tivesse a mesma vontade do Bolsonaro já estaríamos muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. PSDB e PT contra Bolsonaro? isso é a comprovação de que ele está no caminho certo..

    ResponderExcluir
  4. nossa, e olha que esse site era todo pró-bolsonaro. e agora vejo, a dona do blog, que parece ter um pouco de conhecimento de economia, dizer que bolsonaro é uma grande barca furada. eu acho isso também, mas pelo viés politico e não econômico. Se quem entende bem de economia está dizendo isso, quem sou eu para discordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo barca furada no horizonte, seja por motivo político ou econômico. No dia em que Moro foi simplesmente interrogado por Senadores, a Bolsa subiu. O país está no rumo certo, e só posso rir dos que são anti-petistas, mas ainda não superaram o tucanismo.

      Excluir

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');