Todos que votaram em Bolsonaro temos que admitir: votamos no cara errado e fomos feitos de idiotas. Caímos no mesmo estratagema que tanto criticamos na esquerda, qual seja, fomos os idiotas úteis.
Após 5 meses de desgoverno, não há mais ilusões: Bolsonaro é um engodo. O "governo" dele não existe. Ele é apenas maluco guiado por teorias conspiratórias e influenciado por outros tão ou mais desequilibrados.
O Brasil está se desmilinguindo. Quem pode está pulando fora, o dólar está disparando, e o banco central tendo que queimar reservas internacionais para tentar manter a cotação (e não vai conseguir). O dólar em alta, vai bater na inflação, e vai obrigar o governo subir os juros, e aí a economia desce mais, e o desemprego aumenta ainda mais.
O cenário é esse e já aconteceu várias vezes: quando a popularidade dele estiver no chão (e não vai demorar muito), o Congresso ejetá-lo-á.
Jair Bolsonaro é um incompentente
Esse engodo que está na Presidência da República vem com essa conversa de que não quer "toma-la-da-ca", porque não é competente para a função. Todos os governos democráticos do planeta precisam se relacionar com os respectivos parlamentos. Isso é da Democracia. O Bolsonaro é um incompetente. Ele foi colocado lá para fazer isso, se ele não sabe, que pule fora. Não tem desculpa.
O Fernando Henrique aprovou 34 Emendas Constitucionais no governo dele e não tem 1 processo contra ele. O Bolsonaro é um PULHA, incompetente, que está levando o Brasil para o buraco com sua incomnpetência e sua incapacidade de governar. Quanto mais tempo esse cara fica no governo, pior para o Brasil.
Conclusão
Jair Bolsonaro é pior que o governo Dima. A deterioração econômica está muito forte. Ele é o pior presidente depois da redemocratização. É ruim demais. Não tem jeito. Não tem solução. Um desastre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.