![]() |
Poder Judiciário no Brasil - ambiente medieval |
Ou seja, se implodir a Justiça do Trabalho e pegar o orçamento e dividir entre todos os trabalhadores com causas na Justiça do Trabalho, cada um ganhará 4 vezes mais. São juízes lotados de aspones, com salários astronômicos, pagos com os impostos arracandos do povo pobre, que vivem em palácios suntuosos, e demoram em média 2 décadas para decidir sobre 1 causa. Seria uma piada se não fosse trágico.
E esses mesmos juízes demoram anos, décadas para julgar, o TRT, esse monumento de marajás do DF, não querem deixar quem precisa trabalhar, voltar às aulas. Um desembargador do TRT do DF proibiu a volta às aulas das escolas particulares. Uma vergonha.
Um sujeito que não sabe o que está julgando, se metendo onde não é de sua competência, que vive com dinheiro do povo, querendo impedir os outros de trabalhar. VERGONHA. O que a Justiça do Trabalho tem que se meter nisso, meu Deus. Espero que o Bolsonaro a partir de 2022 acabe com essa Justiça do Trabalho, que não serve para nada, custa 4 vezes mais do que julga, ineficiente e ineficaz. Chega disso. Vergonha da Justiça brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.