sábado, 23 de abril de 2011

Senador Aécio Neves não será prejudicado politicamente por carteira de habilitação vencida

O caso da carta de habilitação vencida de Aécio Neves continua rendendo na imprensa política e na Internet. Depois que todas as mentiras veiculadas por petralhas terem sido sumariamente esclarecidas, a conversa, agora, é de que sua candidatura à presidência da República em 2012 está irremediavelmente comprometida em função da carta de habilitação vencida. Piada!

Aecio Neves dirigindo bêbado

A candidatura do Senador Aécio Neves não só não está comprometida, como o episódio da carta de habilitação vencida não prejudicará em nada o senador. Na realidade, pode até ajuda-lo, vejamos.

Aecio Neves dirigindo bêbado

O fato é que não há nenhuma foto, imagem ou filme do senador Aécio Neves sendo multado ou parado na blitz. Então, sem imagem alguma, desculpem os que acham que o senador Aécio Neves será prejudicado politicamente, mas estão falando bobagem. Imagine o ridículo o PT falando na TV que o Aécio dirigia com carteira de habilitação vencida e que se recusou a fazer teste de bafômetro, mostrando o que? Multas de trânsito? Petralhas, por favor, contem outra piada!

Aecio Neves cheirador

Esse tipo de expediente não cola e nem prejudica nada, do contrário, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, com inúmeras fotos mostrando ele bebendo não teria sido eleito presidente da República duas vezes.

Lula, bêbado, bebendo

O episódio da carteira de habilitação vencida de Aécio Neves deixa os petralhas com inveja da boa vida do senador, e com medo que o senador boa pinta seduza não só a ampla gama de políticos e partidos, como também os eleitores, e, sobretudo, as eleitoras, em 2014, defenestrando o PT do governo central. Só isso. Prejuízo político zero ao senador Aécio Neves.

Senador Aécio Neves

O charme e a beleza do senador Aécio Neves é o que causa o pavor no PT

Senador Aécio Neves e namorada

O PT sabe muito bem que um político boa pinta, charmoso e sedutor para as mulheres é mais importante que qualquer índice econômico ou programa social do governo. O Senador Aécio Neves, além de bonito e charmoso, está sempre acompanhado de belas mulheres. 

Senador Aécio Neves gostoso

E, ainda, fala bem, discursa bem, tem presença no vídeo. Em suma: é um vencedor nato. Aécio Neves é o cara: jovem, bonito e sedutor, tem tudo para se eleger presidente da República em 2014. É por isso que o PT está com tanto medo.

8 comentários:

  1. Como dá tristeza observar que foi feita uma lavagem cerebral em vocês... todas estas atitudes a favor de tudo e todos que defendem o capitalismo são uma prova da ingenuidade e extrema tolice de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente acho estranho o comportamento desse esquerdistas que falam que todos que defendem o capitalismo tem lavagem cerebral. Ora, nós vivemos em um país governado por um partido de esquerda há quase 1o anos, um país que a imprensa é majoritariamente, com as exceções que confirmam a regra, esquerdista. Um país que nenhum partido quer se declarar de Direita! E mesmo assim defendemos as idéias liberais e direitistas, e falam que temos "lavagem cerebral"! Ora, façam-me o favor: para ser direitista e defensora do capitalismo no Brasil é necessário muito conhecimento, de economia, sociologia e política, pois, do contrário, vc será apenas uma repetidora de teses contraditórias esquerdistas que nos ensinam desde a escola primária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e mais um pouco. Vou finaliar com um dado que provavelmente deixará esses esquerdistas de cabelos e barbas de pé. Acusaram o FHC de ser um político papai dos banqueiros, que inflou os bancos de dinheiro. Mas eles se esquecem que no governo Lula, quem criticou ferrenhamente FH por isso, também foi quem mais aplicou dinheiro aos banqueiros, mais até que FH. Criou impostos (a CPMF ganharia até nome novo, fora o reajuste absurdo do IOF). Vocês (esquerda é claro) deveriam ter mais vergonha na cara, parem de criticar esse sistema que rege o mercado, que está aqui anterior a sua chegada e que graças a ele você existe. Se quer viver numa utopia ilusória do comunismo, vai lá pra Cuba, a mesma ilha governada por ditadores que o Lulinha paz e amor tanto apoia e deseja como modelo ideal de sociedade, para você ver o que é uma lavagem cerebral.

      Excluir
  3. Você tem tanto conhecimento de economia, sociologia e política que, em outros tópicos do seu blog, nem responde a certos comentários contrários à sua opinião ou então só responde à pedaços deles. Faça-me o favor você!

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo, obrigado pelo elogio aos meus conhecimentos de economia, sociologia e política.

    ResponderExcluir
  5. O PT tem interesse de somente atrair a pobreza, não está a favor da cultura, saúde da população! Prova disso é o Lula, não se empenhou para estudar, mas estudar muito!!!

    ResponderExcluir

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');