sábado, 26 de novembro de 2011

A primeira coisa que eu faço quando vejo uma bolha é comprar - George Soros

Enquanto alguns revoltados com o lucro alheio ficam torcendo por estouro de bolhas (já estão torcendo há mais de um ano), investidores estão surfando em subidas de preços. O mega especulador do mercado financeiro George Soros afirma, em entrevista ao The Wall Street Jornal que "quando vejo uma bolha primeiro que eu faço é comprar, porque se eu estiver certo, a bolha vai desenvolver e eu vou ganhar dinheiro. E se eu vejo uma bolha e vejo uma falha na bolha, então eu fico realmente feliz, porque eu sei que eu preciso vender - a maioria das bolhas você não sabe que elas são bolhas."


Mais algumas citações de George Soros:

"Eu perdi um monte de dinheiro na bolha das ponto.co porque eu sai muito cedo."
"Mercados são imprevisíveis, mas isso não significa que não se pode prevê-los."
"Você não pode esperar que os participantes do mercado resistam a uma bolha, você pode esperar que eles irão se juntar a bolha, e quando todos estão na bolha é quando o fim chegou. É por isso que você precisa de REGULADORES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');