quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PSDB resolve bater palminhas para governo petralha!??

O Brasil é um país sui-generis mesmo. O principal partido de oposição no Brasil, o PSDB, me solta uma nota à imprensa elogiando o governo Dilma, por conta do anúncio de privatização das estradas federais.


Tucanos ! PSDB elogia o governo Dilma

Sim, bastou um anúncio de que o governo vai  abrir concessões à iniciativa privada para os tucanos abrirem o bico em elogios ao (des)governo Dilma.  Será que o PSDB algum dia vai aprender a fazer oposição? Será que algum dia eles vão soltar uma nota à imprensa, sem medo da que vai falar a opinião pública, para falar que a Educação no Brasil está falida?

Será que o PSDB algum dia vai soltar uma nota para falar que a produtividade da economia brasileira está caindo, e que o (des)governo Lula/Dilma não tem a menor ideia do que fazer para frear esse processo?

Quando o PSDB vai denunciar o fato de que esse (des)governo Lula/Dilma está torrando reservas advindas de venda de matéria prima para a China para fomentar o consumo de bugigangas eletrônicas no Brasil?

Quando o PSDB vai soltar uma nota mostrando que a indústria brasileira está definhando e perdendo competitividade?

Quando o PSDB vai soltar uma nota à imprensa, que, ao invés de elogiar esse (des)governo petralha, denuncie o golpe no Mercosul para colocar a ditadura venezuelana no Mercosul?

Quando o PSDB vai emitir uma nota denunciando que o (des)governo petralha apóia incondicionalmente as ditaduras de Cuba e Venezuela - que destruíram seus respectivos países?

Que palhaçada essa nota do PSDB! Agora o partido de oposição bate palminha para esse (des)governo petralha. Era só o que faltava|!

2 comentários:

  1. Prezada Kássia, acho que vc não compreendeu a ironia presente na nota do PSDB que significou na verdade um tapa na cara do PT que tanto se opôs à política de privatizações realizada pelo PSDB. Ou seja, a intenção da nota era deixar claro para o eleitor que o PT é falso e mentiroso, pois faz exatamente as mesmas coisas que diz combater, criticou o PSDB por conta das privatizações para depois fazer mais privatizações... Claro que a maioria da população, assim como você, não deve ter entendido dessa forma, já que o povo brasileiro é majoritariamente ignorante, alienado e sem educação. Esse deve ser um raciocínio muito complexo pra uma cabecinha que acredita na valorização eterna dos imóveis...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Palíndromo, você é tão bom e esperto assim e precisa ficar esperando bolhotas cairem do céu para comprar imóvel? Palminhas para você também.

    ResponderExcluir

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');