domingo, 16 de outubro de 2011

Gisele Bundchen reduz preço de seu apartamento em Boston

A Super Hiper Mega Über modelo Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, tentam, pela segunda vez vender sua cobertura em Boston, por US$ 10,5 milhões de dólares.

cobertura Gisele Bundchen nos EUA

Este preço representa um desconto de US$ 400.000 dólares do que foi pedido em 2009, quando o apartamento do casal foi à venda pela primeira vez.

cobertura Gisele Bundchen nos EUA

As imagens que ilustram este artigo são do imóvel de Gisele Bündchen, localizado na Beacon Strett, número 310. 

apartamento Gisele Bundchen nos EUA

Trata-se de uma cobertura magnífica, com fachada de pedra calcária, que associa um design impecável, com alta tecnologia.

apartamento Gisele Bundchen nos EUA

A cobertura de top model brasileira oferece uma vista deslumbrantes para o Rio Charles, além de um jardim no piso superior.

apartamento Gisele Bundchen nos EUA

O imóvel também com uma enorme sala de estar, com teto em formato abaulado, e duas lareiras.

apartamento Gisele Bundchen nos EUA

A suíte master é tem um banheiro todo revestido em mármore. A cobertura conta também com garagem para 4 automóveis e dispõe de segurança em termo integral. É exatamente neste imóvel onde o filho de Gisele Bündchen, Benjamin, nasceu em 2009. 

apartamento Gisele Bundchen nos EUA

Para quem tiver interesse, o site onde o imóvel está anunciado é este aqui.

4 comentários:

  1. PUBLICADO NO CORREIO BRAZILIENSE
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/10/18/interna_cidadesdf,274449/indigenas-serao-transferidos-para-area-proxima-ao-noroeste-apos-acordo.shtml

    Autor: Kassia Tavares
    A "viajem do momento" desses "estudantes" desocupados da UNB é fumar um e achar que estão no filme AVATAR protegendo a grade árvore..kkk São um bando de playboizinhos e patricinhas q ñ sabem o q é trabalho. Ainda bem que acabou essa papagaiada, pois comprei um apto no NW e não quero atraso na obra.

    ResponderExcluir
  2. Olha que interessante: os "estudantes" (que nem os índios querem mais saber de coversa), além de desocupados e um tanto quanto abobados (pois não conseguem observar a realidade), são também mal educados. Observem o que o espécime acima vem fazer no meu blog.
    Querido, vocês terão que arrumar outro local para a "viagem" de vocês, sabia? Onde vocês usavam será agora construído lindos empreendimentos imobiliários no melhor bairro do Brasil: o Noroeste.
    E aprenda a ter um pouco de educação, ok? Mamãezinha ou vovozinha (que paga suas contas) não lhe ensinou?

    ResponderExcluir
  3. Sou pai de familia e faz mais de 15 anos que pago as minhas contas pois comecei a trabalhar cedo.
    Recomendo seriamente que você consulte uma boa psicóloga. Lhe desejo muita boa sorte no seu apartamento em Brasília (cidade onde nem o índios querem morar de tão ruim que é). Vai precisar, believe me…

    ResponderExcluir

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.

alert('Olá prazer em conhecê-lo!'); alert('Olá ' + comment.authorUrl + ', prazer em conhecê-lo!');